quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Retrospectiva 2007

Retrospectiva 2007

Quanta coisa aconteceu nesse ano! Comecei minha facul,mesmo sabendo do risco de ter de trancar. Conheci muita gente, ganhei novos amigos. Fiz 3 cosplays e fiquei mais conhecida ainda no mundo otaku. Descobri que existem pessoas úteis e convenientes para o grupo de jovens...Que eu nasci pra ser vela... Não gostei de ninguém esse ano! *aliviada* Levei a gota pra facul, até professores aprenderam. E como me diverti naquela facul... Agora vamos aos momentos marcantes:

Melhores dias/momentos: \o/ ^^

- 28/01/07 - Anime Dreams - estréia do meu cos de Sakura do movie 2. Amigos e fãs.

- 05/02/07 -1º dia de aula - eu chegando pixada na facul, tirei uma foto com a Jacky, fui pixada de novo no intervalo, fui pro bar com os veteranos e já cheguei na sala fazendo amizade com os Brunos.

- 08/03/07- Eu peguei a tartaruga da fonte na facul!!! ._.'

- 13/04/07 - Sakura foi à faculdade e causou muito! Me senti em um evento! A galera parando pra elogiar e fotografar, mas a Grasi foi minha fotógrafa oficial. \o/

- 01/05/07 - Vi e as 7friends, depois a galera em casa pra assistir o DVD do nosso teatro da Paixão de Cristo;

- 06/07/07 - Bel liderando os preparativos para a procissão de Corpus Cristhi. Além de desenhar, ainda sugeria as cores, ou seja, não podia sair de lá.Então Renan mandou um lanchinho. Crianças felizes jogando pó rosa e azul no cabelo ._.'

- 22/07/07 - Anime Friends, estréia do cos de Tomoyo e mesmo assim ainda me chamavam de Sakura *-*

- 05/08/07 - Juventude reunida no Santuário de Schoenstatt;

- 10/08/07 - Dia nacional da gota na FAAT (eu promovi com minha touca de Pyong) foi d+ reunir tantos birutas, até os profs William e Orivaldo entraram na dança \o/

- 26/08/07 - Fui à Campos do Jordão com a galera do Bon Odori e ainda dancei de hapi e tudo! Aprendi a comer de hashi ^^ Tirei fotos com as Sakuras (Cerejeiras);

- 06/09/07 - *atrapalhando a contagem de blocos* Além de tudo estar em outra sala ainda atrapalho? Festa do grito com a galera da facul *-*

- 07/09/07 - 1º encontro cosplay em Atibaia na Festa das Flores. Estava de Sakura e fiz sucesso com a criançada e até mesmo adultos que me chamavam de anjinha.

- 15/09/07 - 2º encontro cosplay, estava de Tomoyo e ainda consegui ir na festa do casamento da Renata;

- 23/09/07 - 3º encontro cosplay, tinha muuuita gente, até o Bruninho passou por lá!

- 26/10/07 - Eu e a Grasi fizemos uma matéria com o prof William dançando a Dança do Siri! *risos*

- 27/10/07 - Anime Fantasy cosplay de Meiling! Biruta e animada como sempre!

- 02/11/07 - Encontro otaku! Baderna geral,principalmente no caminho pra casa do Lucas! \o/ Eu joguei Guitar Hero!

- 06/11/07 - Meu níver!! Ligações e scraps. Na facul Rodrigo, Uriel e Marcel cantaram parabéns pra mim no corredor \o/ Amigos também lembraram e até uma pessoinha muito fofa >_<> ò.ó

- Um dia que eu passei mal no trabalho ou quando atendi uma cliente super ignorante.

- 07/06/07 - Depois do almoço deles, os casais do grupo simplesmente decidirarm assistir filme na casa do Davi, chamaram até a Vi, mas a idiota da Bel nem pensar! Cheguei em casa acabada e ainda tive que aguentar carão da minha tia!

- Quando soube uma coisinha de um amigo...

- Chegar atrasada nas provas do 3º bimestre porque estava trabalhando longe ^^'

Me arrependo de... >_<' - Apresentação no Con; - Lerdeza na festa do grito; - Apresentação do seminário de psico; - Acreditar em certas pessoas; - Levar a sério apresentações cosplay e determinados comentários; - Não ter iniciativa e ter """"""gostado""""" de uma pessoinha; >_<

Eu aprendi que...

- Minha teoria - Existem as pessoas úteis e convenientes; aquelas que são úteis quando têm algo a oferecer e aquelas que são convenientes para estar junto. Desenvolvi essa teoria na frente da Vi depois que ela chegou do filme com os casais.

- A lei da conveniência impera;

- Que você sempre será trocada por uma amiga quando gostar de alguém;

- Que minha timidez só me atrapalha, mas não consigo me livrar dela;

- Que o amor (paixão) é injusto, ou seja, nunca conseguimos gostar de quem gosta da gente;

- Que uma determinada pessoa do grupo de jovens muda de acordo com as pessoas ao nosso redor;

- Que eu sou contagiosa;

- Que o ID, Ego e Superego...

- Que eu amo psicologia;

Ahhh pensei em fazer uma lista de novos amigos e pessoas importantes, mas é muita gente e eu não vou lembrar de todos ^^' Aqui vai a primeira parte da retrospectiva, aguardem os micos, inutilidades e pérolas!

Nenhum comentário: