quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

\o/ Pode ser em uma fila de banco, banheiro da faculdade, ponto de ônibus, lan house e até mesmo como parente de sua vizinha.. Todo lugar é propício para conhecer alguém, porém alguns lugares e situações inusitadas tornam tudo mais engraçado! Digamos que eu tenho o dom de conhecer pessoas de maneiras felizes. XDDDD Lembrei de algumas, como por exemplo:

Jonas:
=> Cheguei na Planet e sentei ao lado dele. Quando deu pau no MSN perguntei se o dele estava funcionando, a música estava um lixo e esse foi o assunto que nos levou à amizade via MSN. Nos add e começamos a teclar mesmo estando lado a lado. Muuuito tempo depois (mais de um ano) no curso de Web, 1º aula, add meu amigo do lado Anderson e estava deixando scrap sentada ao lado dele. Na hora lembrei do Jonas e não é que ele estava ali também em sua primeira aula T_T'

Mulla:

=> Enquanto esperava o ônibus para o Anime Dreams 2006 lembrei do meu amigo Renan, me perguntei se já tinha subido pra missa e imaginei que estaria com a camisa laranja. Minutos depois ele sobe com a camisa laranja! o.O Na fila para o desfile cosplay me deu uma curiosidade pra ler o nome do garoto que se inscrevia à minha frente, e, adivinhem o nome dele? Renaaaaan Mulla O.O Beleza, passou o evento eu esqueci. Na hora de organizar a fila acabei conversando com o menino que estava na minha frente e a menina que estava atrás (Mulla e Táta) já comecei enfrentando ele porque tava falando que o Shun é gay ò.ó Convidei-o para cantar o tema de DBGT, mas pra variar o animekê fechou antes ó.ò Nos encontramos no Friends, na verdade ele me encontrou na porta do animekê e já veio se justificando que tinha me procurado antes o.Õ
No Anime Dreams 2007, estréia do meu cosplay de Sakura do Movie 2,nos encontamos novamente e foi muito feliz! ^^' Estava na fila de ingressos antecipados,mas fui até a outra fila pra autografar uma revista que tinha saído e no caminho pensei nos inúmeros amigos que poderia encontrar, inclusive ele. De repente me deparo com alguém conhecido *olha de maneira estranha e inclina a cabeça* - Mullynha? - diz Bel feliz - Beeeel! - diz um Mulla mais feliz ainda *abraço*.O motorista queria estacionar e os dois felizes conversando tranquilamente. E justamente nesse evento cantei pela primeira vez o tema de DBGT que acabou se tornando nossa música porque fala de um sorriso resplandescente e ele falou que eu sou dona de um sorriso perfeito *-* Cantei com o Mori que fez o Shaoran sendo que eu tinha chamado o Mulla pra fazer cosplay de Shaoran o.O'
Ressaca Friends 2007 no mesmo local do Dreams 2007, estréia da minha peruca com o cosplay do Movie 2 *-* , estava eu feliz e saltitante na fila para o desfile cosplay. Falei pro Thalles me dar apoio que eu apoiaria ele, como fiz quando conheci o Mulla, e logicamente lembrei dele. Alguns minutos depois de voltar do desfile, subi na rampinha que era proibida no evento passado, estava lá conversando com as outras Sakuras e Shaorans. Quando de repente olho pra trás e novamente me deparo com um rosto conhecido me olhando daquele mesmo jeito. Na hora reconheci! *abraço* Nos conhecemos de uma maneira feliz e sempre nos encontramos de uma maneira feliz \o/

Dani e Cris:
=> Encontrei-as na comunidade do Athena Exclamation, add e combinamos de nos conhecer no Anime Friends, o maior evento da América Latina. A amiga da Cris me fotografou, ela estava ao lado e não me reconheceu ^^' Anime Con uma semana depois, estava tudo certo para nos conhecemos na área cosplay, porém nos encontramos no banheiro mesmo, precisamente na frente do espelho. XDDD Isso lá é lugar pra se conhecer alguém?

Cla-chan:
=> No meio da muvuca do Anime Friends eu vi uma garota de laranja igual a uma bonequinha que eu tinha o chaveiro e gritei "Eu tenho uma bonequinha igual a você" \o/ E aí nos tornamos amigas \o/

Diego:
=> Ele me fotografou no Con desse ano e me add no orkut e msn.Anime Fantasy em outubro, ele falou comigo até me emprestou sua arma pra lutar com o Kurogane e eu não fazia idéia de quem era ele ._.' Aí no Ressaca ele já veio logo de cara falando que era o amigo que eu nunca lembrava >_<" Então eu o conheci 3 vezes, mas se encontrá-lo na rua não sei quem é -_-"

Rodrigo:
=> O prof de Marketing resolveu juntar as salas de Jornalismo e Publicidade e nós adoramos a idéia \o/ Sentei perto da porta com uns amigos e percebi que atrapalhava um garoto que queria contar os blocos da parede mas EU estava na frente atrapalhando sabem? *olha de lado* Depois da facul tinha balada, encontrei-o várias vezes por lá e conversamos no final... Acho que ele esqueceu pela cara que fez o dia em que tentava adivinhar meu nome e eu o chamei pelo nome. XDDDD

Shaoran (Marcelo):
=> Já tinha ele no orkut há quase um ano, sempre quis tirar fotos com ele e até combinamos de nos encontrar no Friends. Quando entrei no Fórum Sakura´s Love ele me recepcionou e add no MSN... Anime Dreams 2007 encontrei outro Shaoran do movie 2, tiramos várias fotos juntos, mas não fazia idéia de quem era e nem me preocupei em pegar contato o.Õ() Um dia depois ele viu minha foto no MSN e lembrou que eu era aquela Sakura que sempre combinava de fazer grupo *gota suprema para os dois*

Katia:
=> Estava no ponto aguardando ônibus para a cidade.Agarota sentada no banco ao lado perguntou as horas e assim começamos a conversar. Em cerca de 20min de conversa descobrimos tantos amigos comuns que fiquei imaginando como não tínhamos nos conhecido antes *coça o queixo*

César Hideki:
=> Ao entrar no ônibus para o Anime Con, olhei para um garoto e tive a certeza que ia para o evento. Beleza... Caminhamos lado a lado pela rodoviária do Tietê, compramos os bilhetes de metrô praticamente juntos, entramos no metrô juntos o.O' Assim que descemos na estação Sé pra fazer baldiação pro local do evento perguntei se estava indo para lá, e de fato estava mesmo. Já pedi pra ele carregar minhas coisas e fomos conversando \o/ Trocamos MSN e ainda disse "Se nos encontrarmos depois voltamos juntos" e de fato ele me viu no ônibus, mas não falou comigo por vergonha. Nesse mesmo evento conheci outra pessoa de uma maneira feliz e ele também (Hideki) ficou muito feliz pois conheceu o amor de sua vida lá *-*

Shaoran Gabriel:
=> Como acabei de dizer, eu o conheci nesse mesmo dia. Voltando do evento com meus amigos no metrô, encontramos outra galera otaku e começamos a cantar músicas de animê, foi o "Animetrô". \o/ Uhuuuuu! Desci no Tietê e percebi que um garoto tinha descido também. Puxei assunto com ele e conversa vai conversa vem falei pra ele me add no orkut... Normal... Até ele me dizer que já tinha me add há alguns meses e que ia fazer cosplay de Shaoran do Movie 2 *___* Ahhhhhhh que tudooo! Aí ele deixou um scrap pra eu saber quem era \o/ E quando nos encontrarmos vamos comer folhado de presunto e queijo de novo \o/

Eduardo Aoshi:
=> Japan Experience, estava eu lá feliz e saltitante de Tomoyo doidinha pra cantar o tema de DBGT *-* apesar de estar rouca. Ninguém queria cantar comigo e eu acompanhava de olhinhos brilhando a menina e o menino cantando e representando. Vi que o japonês ao meu lado cantava e fingia tocar com tamanha empolgação que não pensei duas vezes em chamá-lo pra cantar. Ele fez uma versão especial pra música inteiraaaaa, muito linda!!!! Não conseguimos cantar e nem consegui pegar o contato dele. Comentei com uma amiga que gostaria de reencontrá-lo e de fato o reencontrei no Anime Fantasy *pula* "Você é aquele menino que ia cantar comigo o tema de DBGT?" -pergunta uma Meiling sorridente. Anotei meu MSN em um papel que segundo ele, agora tinha um motivo para não jogar fora \o/


-_-() Essas são algumas pessoas que conheci de uma maneira feliz. Em eventos acontece sempre, principalmente com outras Sakuras que eu simplesmente chamo pra foto e já saio andando junto e assim encontrei várias amigas fofas \o/ Direto vem aparece alguém que me conhece desde criança e toda minha família, mas eu não faço idéia de quem é. Assim como uma garota, ainda essa semana que disse que me viu há uns 4 anos que sou amiga do amigo dela o.Õ a mãe dela conhece até meu pai e só pra variar um pouco eu não lembro quem é *gota suprema* Isso acontece bastante em eventos, onde conheço muita gente, porém vejo só uma vez e esqueço. Fazer o quê né? A frase "Eu te conheço de algum lugar" está sempre me rodeando... mas eu não lembro -_-()()()()() *mil gotas*

Nenhum comentário: