segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

"Não é todo dia que você pode ser o que quer"

Frase do convite para a festa à fantasia do Victor. Semana passada, ao me entregar o convite ele já disse "Vá de Sakura" e claro que eu fui! Mas uma Sakura versão festa, mais light sem báculo, peruca, Kero e asas... Afinal, ia para uma festa e não para um evento, né?^
Foi divertido estar entre princesa, Zorro, odaliscas, camponesas, os 3 mosqueteiros... enfim, não era a única fantasiada, mas era a única cosplayer, e cosplayer de luxo *pisca* Soltei as frangas quando tocou tecno, dancei forró com dois meninos e me diverti ao ver certas pessoas me evitando. Ou melhor, fazendo de tudo para não me tirar para dançar (infantilidade) mas pra pessoas assim reservo meu despreso, ele tem seus motivos para fazer isso, apesar de já terem se passado dois anos... Eu andei de cosplay na ruaaa \o/
Se tudo der certo essa semana volto a trabalhar, não que o emprego de promotora me anime muito, maaas é preciso.
Bem é isso aí, estou tentando evitar posts longos... ^^/

Nenhum comentário: