quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

FDS perfeito!!

Antes de mais nada! Odeio esse blog! Quero mudar o template e essa porcaria não permite ._.'
Meu fds foi simplesmente perfeito! Mega encontro otaku na casa do Thales \o/ Cerca de 28 pessoas felizes. Nos divertimos muito jogando vôlei, nadando, jogando Guitar Hero e claro, conversando! Fiquei tão feliz de ver o Icchi tocando o tema de DBGT no violão e todo mundo cantando em vblta dele *-* Hikake foi pra cozinha; fez o churras e os pratos japoneses, principalmente Yakissoba *huuuum*
Os meninos tiveram direito à uma sessão de beleza com direito a maquiagem e penteado (imaginem as gracinhas)
Éramos em 12 meninas dormindo na sala e os meninos dormiram beeem longe (claro, casa e meninas de respeito) Deitar e dormir? Neeem pensar, ainda mais quando se tinha tantas meninas pra conversar XDDD O pai do Thales nos deu 3 broncas e mesmo assim eu e a Letícia ainda estávamos conversando depois de todas.
Acordamos cedo, tomamos café e yupiiii, vamos jogar Vôlei. Minha unha foi pro espaço nessa brincadeira ó.ò Logo depois, piscinaaa em galera, tudo de bom estar com os amigos!! Weeeee *abraço coletivo*
Mal desci do ônibus e já encontrei alguns amigos na frente da sorveteria. Deixei minhas coisas em casa e fiquei lá conversando com eles. Até bebemos uma champanhe que a Andréa trouxe... *-*/

Um comentário:

Anônimo disse...

OI! Po weblogger eh uma porcaria mesmo, rsrs sempre tive blog lah, mas agora vim pra cá aki eh mtu bom, tipo o template eh bastante complicadinho, mas eu levei muita surra pra ajeitar (mais ou menso) o meu! Se eu puder ajudar ^^
Mas o blog tah lindo!!
Bjiinhso

sabrinavaz.blogspot.com