terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A Carta Selada



A Carta Selada


O gran finale de Sakura Card Captors, quando finalmente Sakura e Shaoran podem ser felizes para sempre!
Quatro meses após ele ter declarado seu amor à ela, os dois se reencontram no novo parque de diversões de Tomoeda (essa cena é hilária) e ficam super sem graça um com o outro. Logo em seguida aparecem Tomoyo e Meiling, as amigas-cupido. A sala de Sakura estava ensaiando uma linda peça de teatro para o festival do Cravo na qual interpretaria uma princesa...
Como nem tudo é perfeito, algo de estranho tinha de acontecer, e de fato aconteceu. A última carta criada pelo Mago Clow precisava ser selada ou a cidade e todos os seus habitantes sumiriam. A Card Captors precisava usar sua magia o mais rápido possível nem que para isso tivesse de sacrificar seu sentimento mais importante ç.ç.
Durante a apresentação (detalhe, Sakura e Shaoran fizeram o príncipe e a princesa) todos desaparecem e a carta Esperança consegue enfim roubar todas suas amigas cartas. Sakura estava completamente só, pois até Shaoran havia sumido. Ela então conversa com a Esperança e a faz entender sua atitude egoísta ao querer se apossar dos amigos. As cartas formam uma ponte e ela pode finalmente capturar a carta Esperança.
Porém depois de tudo ela ainda não havia declarado seu amor para o Shaoran! T_T Sakura suspira em lágrimas, olha para Shaoran que tinha acabado de aparecer dentro de uma bolha: (tentem imaginar essa cena)
Shaoran: - Que bom que cheguei há tempo, eu achei que ainda tinha me sobrado um pouco de magia... É natural que esteja cansada porque usou muitas cartas num dia só.
Sakura: - Mas Shaoran...
Shaoran: - Mesmo que esse sentimento se perca, não importa o que aconteça, eu prometo, eu ainda assim vou te seguir!
Sakura: - Shaoran não!!! (Ela estica o braço tentando alcançá-lo e ele vira as costas pra simbolizar que desapareceu. Ela chora sobre a carta que segura nas mãos) – Esperança... Essa é a carta!
Sakura: - Sabe Shaoran, pra dizer a verdade, não importa o que pense de mim agora. Eu gosto muito de você Shaoran! Você sempre será a pessoa mais importante para mim! *chora*
Shaoran: - Pra mim também!
Sakura: - Lá vou eu!! *feliz*
Shaoran: - Ei, espere um pouco, sua magia vai voltar!
Sakura: - Eu não quero! *corre* Eu te amo!!! - Sakura corre para os braços de seu amado e pula sem se preocupar com o abismo que os separava.
( E eles viveram felizes para sempre!! Lindoooo! Eu sempre choro nesse filme! E se tudo der certo, farei algumas cenas dele em minha apresentação no Anime Dreams domingo. Tudo bem que não deveria me animar com uma apresentação, deveria ter aprendido minha lição após o fracasso do Dreams 2007 por má vontade de dois integrantes do grupo *revoltada* Maas vamos ver no que dá... Assistam esse filme, pois vale a pena!!!))

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do roteiro Sakura, espero que saia tudo certinho^^

Vanessa Hime disse...

Aahhh Filme lindo,personagens lindos....Syaoran maravilhoso!*-*

Sim, vai dar tudo certo na sua apresentação!

Torço por você!

Kissus!

Anônimo disse...

onde eu posso encontrar o filme??

Anônimo disse...

bom gente jah faz muito tempo que nao vejo comentario soh passe para dizer que sakura card captors esta para voltar a TV aberta!
soh nao sei dizer qual a emissora> se informem no google!
sakura card captors esta para voltar em 2009 ou seja ano que vem
qualker coisa eh soh me add no orkut:terryrealboult@yahoo.com.br
msn:terry_geysar@hotmail.com