quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Anime Dreams

Aproximadamente 8:35h um ser extremamente rosa foi visto caminhando pelas ruas de Atibaia... Adivinhem quem era??
Eu saindo de casa de cosplay *doida* e nem preciso dizer qual foi o resultado né? Me arrependi dessa decisão,pois a caravana atrasou 1h, o povo de dentro dos ônibus parava pra me olhar, mas isso não é o problema, o ruim é que estava frio . o.O
Caravana de Atibaia weeeee! Baderna! Yupiiiii! E aquela fila imensa pra entrar, enquanto isso meu Shaoran me aguardava lá dentro... *abraça* - vocêeee! - Depois que nos encontramos precisávamos subir para as inscrições, mas quem disse que conseguimos tão rapidamente? Os fotógrafos flagraram o casal cosplay e eu não estava completamente pronta (sem a peruca) eles descobriram o segredo de Sakura T_T' Logo depois encontramos o Tomoyo (siiiim, Tomoyo homem).
Até que a fila pras inscrições não estava tão grande, mas mesmo asism não conseguimos inscrição pra grupo ç.ç quase choramos na hora. A propósito, foi muito fofo ele me consolando depois... Mas pelo menos encontramos uma Carta Esperança muito linda que já é do meu grupo! *-*
Ahh meu Shaoran é muito fofo, um amorzinho de pessoa, cavaleiro, educado... e principalmente, deixa eu mandar (escolher as pôses) *-* Mas sem confundir as coisas, ok?
Tiramos muuuuuitas, mas muitas fotos mesmo! Imaginem, se ele adora uma câmera e eu mais ainda, nem chegamos com umas 240 fotos em casa ^^ O legal foi ele abismado com o tanto de pessoas que parava pra conversar, inclusive alguns que não lembrava quem era, mas me conheciam ._.'
Encontrei pessoas fofas, como a Nessa, Déia, Karel , Kurokito e muitos outros que eu não lembro agora o.Õ' Muito feliz eu, Shaoran, Tomoyo, Paulinho e Déia andando juntos \o/ é tão bom ver nossos amigos sendo amigos!
Foi uma foto mais linda que a outra e nossa apresentação teria ficado perfeita ó.ò Ao contrário do Mori, que estragou minha apresentação ano passado, ele leu meu roteiro, até ensaiou e levou impresso no dia! *perfeito*
Muito feliz eu mandando o Tomoyo sentar de pernas fechadas, eu rachando o bico quando deveria olhar pra ele com carinha de amor em algumas fotos, eu dando risada na foto de Titanic e de Belo Adormecido XDDD
Final de evento é sempre uma loucura né? O melhor foi uma galerinha que estava ouvindo no cel com megafone aquela música "Vá tomar no...." eu, Paulinho e Déia acompanhamos de mãos levantadas e eu ria que só! Já do lado de fora, antes de subir no bus, eu, Jonas e Bianca fizemos a Dança do Siri na avenida quando o farol fechou! XDDDDDD Imagine os motoristas normais vendo aquele bando de louco fantasiados dançando na frente deles O.o'
O caminho de volta foi tranquilo e feliz! Eu sentada entre Déia e Paulinho conversando sem nunca deixar o Rodrigo dormir! Minha meta, acordar ele e não dar sossego pro Paulinho \o/ Galera mó animada pra descer comigo e tirar foto,mas o motorista estragou nosso barato ._.'
Evento maravilhooooooso! Amei amei amei! Pela primeira vez , um grupo descente!Tão bom saber disso... Um Tomoyo e um Shaoran perfeito! Muito feliz sabe, eu como Sakura amo o Shaoran que existe nele, mas a Izabel adora o Gabriel como amiguinho. *-*

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu fiz parte de tudo isso @.@

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

Dont touch WIKILEAKS, faked DEMOCRACY!!!
Thanks