quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ahaaa como prometido vou contar alguns micos e foras do ano! E foram tantos! Principalmente na facul!!
Foras:

- Era intervalo, tinha chamado a Ari pra falar com um prof comigo. De repente um menino pára para falar com ela, parecia ser íntimo. Eu fiquei desesperada sinalizando pra ela ficar lá, pois não queria atrapalhar o namoro:- Ari, desculpa, é seu namorado... - Bel completamente sem graça.- Ele é meu irmão. - Ari dando risada.

-Nayan vamos embora! - Grita sua irmã Ariane- Nossa que legal Ari, você tem uma amiga chamada Nayan, eu tenho uma que se chama Mayan. - Bel associando.- Nayan é o meu irmão! - Ari rindo pra não chorar.Eu não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha!

- 2º dia de aula eu gentilmente pedi para o Rogério sair do meu lugar *folgada*;

- Consegui a proeza incrível de ligar pra delegacia no teste da Microcamp;

- A gota na porta da sala de Contábeis;

- Uma plavra que entendi errado na aula de Sociologia;

- Conhecer o Diego duas vezes e não lembrar quem era;

- Meu aniversário, galera no Dino e a Lála pede para que eu apresente meus amigos: - Essa é a Tati, essa é a...*aponta pra Lu* não sei o nome dela. - Bel com cara de gota suprema, não sabia o nome de todo mundo!

- Tentar conversar com determinados cosplayers;

- Perder o ônibus mesmo estando à espera dele na rodoviária;

Micos:

- Fui atingida por um meteoro de laranjas na Liberdade, mas o Mori botou a molecada pra correr;
- Comentários dos meninos quanto ao meu cos de Tomoyo;

- Comentário do Tiago;

- Incentivo da tia de um "amigo";

- "Beija!Beija!Beija" - Déia agitando a galera no Anime Dreams.

- Comentários da galera do grupo que desenterrou tesouros;

- Um quase beijo que o Caio viu *vermelha*;

- Esquecer o nome de um cliente;

- A Jacky tirando uma foto no meu níver;

- Jacky rindo enquanto eu atrapalhava a contagem de blocos;


Coisas felizes/ loucuras:

- Andar por trás das janelas da facul só pra olhar as salas de outro ângulo;

- Entrar na sala de jor toda sexta e fazer a gota pro prof;

- Voltar pra casa de cosplay depois dos eventos;

- Jogar pó rosa no cabelo do Renan;

- Encher o saco do Kurokito;

- Atrapalhar a contagem de blocos e visão da cantina ._.'
- Quando o prof William percebeu uma cena no corredor...

- Passar atrás da câmera fazendo gota com a Grasi no meio do intervalo;

- Fotografar o Bizonhão;

- Limão e Laranjinha (dupla com o Pedro, colega de trabalho);

- Promover o "Dia rosa" no trabalho;

- Parar de falar do nada pra ouvir uma música da van;

- Obervar o eclipse da porta da Igreja;

- Muitas fotos felizes!

- Rir de certas pessoas dançando

- Fazer nada na rua com os amigos;

Nenhum comentário: