sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

AD tá aí!!

\o Genteeee estou tão ansiosa para o Anime Dreams (evento que acontecerá domingo).
Meu grupo tudo certinho, lindos, todos empenhados em fazer uma boa apresentação *-* Estava com receio de mandar para o Shaoran *lembrando do Mori* mas ele simplesmente adorou o roteiro, disse que vamos arrasar e tirar quantas fotos eu quiser!!!! Bom demais pra ser verdade né? *super feliz*
Meu Tomoyo também super animado pra filmar! E talvez Eriol também participe \o/\o/
Nada como sair na rua e encontrar um monte de amigos né? Tipo encontrar um amigo (a) a cada rua e não conseguir fazer rapidamente o que precisa... Mas sem dúvida o melhor é rever uma grande amiga que há muito não se vê... Passei na loja da Déia e conversamos muitooo, e só pra variar eu falei muito ^^'

Nenhum comentário: