sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Post direto da facul \o/

E vocês se perguntam, o que essa biruta faz na facul a essas horas? o.Õ
E a biruta responde: Vim para editar o vídeo da apresentação de Leituras do Cotidiano que será segunda-feira *ansiosa* Enquanto isso, os pedreiros constroem as novas salas ao lado, tem bem umas 9 para os futuros bichinhos, ou até eu posso estudar em uma delas. Se Deus quiser e assim permitir, estarei aqui ano que vem. Tomara que minha sala seja perto do 2º de jor , porque as pessoas de lá são legais \o/
Enquanto o rapaz da edição não chega vou aproveitar para caprichar em mais um daqueles posts bem úteis e ver o clip das minhas músicas preferidas, a começar por The Reason. Claro que dessa vez trouxe fone para não incomodar ninguém, embora ache que o barulho da minha digitação está atrapalhando a concentração da minha colega ao lado que está estudando para os exames de Direito. Na verdade eu nem sei o nome dela, conversamos agora pouco e me surpreendi com o fato de ter perguntando pra ela a que horas passaria o Boa Vista sem imaginar que estaríamos indo ao mesmo lugar. Falando nisso, acho que minha memória visual, digo, para fisionomias, não anda das melhores. Hoje na praça encontrei, ou melhor, fui encontrada por uma mocinha que me cumprimentou alegremente e eu não fazia idéia de quem era, na verdade confundi com uma menina que conhecia da escola. Então perguntei se iam fazer o amigo secreto na escola, ela falou que seria na farmácia e só então eu lembrei que é uma ex-colega de trabalho, Michele, muito fofa! Diego deveria ler isso para ver como não esqueci só dele, isso sempre acontece ._.' De duas uma, ou conheço muita gente pra lembrar de todos ou não tenho boa memória para fisionomia.
Estou no centro da cidade desde cedo, já fiz compras com mamys, andei pra caramba,até comprei uma blusinha nova! Lilás,minha segunda cor preferida. A propósito, estou de roxo hoje *-* Com uma blusinha roxa com borboletas lilás, as pulseiras e brincos e tênis acompanham a cor dos detalhes da blusinha. Ahhhh, a meia e a presilha também!
Próximo vídeo; Timbaland com Apologize. Apesar de não gostar do cantor, curto a música. Ahh vamos lá, alguns minutos e ele carrega, demora mas em casa é mais lento ainda (net discada) mas graças a Deus funciona. Ahaa vou ver o vídeo de Clumsy da Fergie também, outra cantora que eu não suporto, mas por uma música se salva. Não sei se já coloquei, mas um dia coloco a letra aqui, tem um pouco a ver comigo nos dias atuais. Tudo bem que é pedir lerdeza com dois vídeos carregando ,maaaas quero vê-los e sabe-se lá quanto tempo a demora a edição de um vídeo, não sei nem se posso entrar no auditório, ou melhor, estúdio sem que o Alex esteja aqui. Pelo trechinho que vi de Clumsy é até um clip ingênuo sendo da Fergie. É, deu pra prceber que sou fã dela né? *irômica* Ela tá muito anos 60 aqui. o.O Voltando ao ambiente em que me encontro,uma breve descrição para que se imaginem aqui. Estou na sala de estudos da faculdade, absolutamente tranquila e silenciosa, exceto pelos cliques do mouse do meu coleguinha e meus cliques aqui... Danem-se eles,agora vou ver o clip de Boom Boom Boom do Vengaboys, antigaaa essa música (de uns 8 anos atrás) \o/ Tá difícil achar, tem um monte de vídeos e já são quase 14h, pooow eu quero ver esse vídeo. Vou tentar ver um trecho de um show deles e ir pro estúdio! ^^/ =*****

Nenhum comentário: