terça-feira, 4 de dezembro de 2007

post da facul

Meeeu, como isso tá vazio hoje! Estou aqui direto da sala de informática com o Tampinha e o Douglas preparando os slides para nosso trabalho sobre cultura japonesa \o/ Tampinhha faz os slides, Douglas lê o site e eu estou ouvindo algumas músicas japonesa, e cantando junto, é claro! Como adoro atualizar o blog da facul, aqui estou novamente. A última vez que fiz isso foi na primeira aula pós-férias na aula do prof William no pc dele *folgada* POw cadê aquele bando aqui? Cadê a muvuca no corredor? Depois de ouvir uma pequena grosseria acho que vou me retirar do processo, eles fazem sozinhos ._." Fazem nada, eu preciso estar aqui, bem, vou postar esse antes que o Tampinha leia =P Agora eu tô ajudando, falando sobre a Festa das Flores \o/ Acho que eu poderia fazer a outra metade do trabalho por aqui, já que estou sentada ao lado deles ^^' Uhuuuu "Come fron the lips of an angel..." *morrendo de vontade de cantar* Só estou esperando carregar o vídeo de Chikyuugi *-* *Bel cantando feliz* Agora eu vou cantar o tema de Sakura Card Captors \o/ Eu me divirto com esse povo! XDDDD Ahh que lindoo o clip de Sakura! Um post bem biruta né? Bem Bel última semana de aula do ano 8=~~ OOw estaríamos em horário de intervalo agora, mas pra quê intervalo se a facul tá deserta?
^^/ =***

Nenhum comentário: